O Primeiro Instituto Familiar de Práticas, Estudos e Propagação do Aikido em Sergipe

LABELLI - Cosmética Artesenal



Missão
Oferecer produtos de beleza e higiene benéficos para o corpo e o meio ambiente, proporcionando a disseminação de um novo hábito de cuidados pessoais com base em ingredientes da natureza.

Você sabia que diariamente aplicamos química nociva no corpo? Ela está no desodorante, no creme corporal, no sabonete, no batom. A pele é o maior órgão do nosso corpo e absorve muitos elementos prejudiciais que nem temos consciência. 

A Labelli surgiu para oferecer produtos de higiene e beleza em sintonia com a natureza, seguindo a linha do "skin-food", ou seja, comida para pele. Os produtos são feitos à mão com muito carinho e utilizando ingredientes que o corpo ama, como manteigas, óleos vegetais e óleos essenciais.

Pensar em reconexão com a natureza é principalmente lembrar que nada existe sem ela. A beleza natural e consciente prima pela responsabilidade com o meio ambiente e eliminação do impacto negativo de nossa existência nele. 

"Comecei a testar algumas receitas naturais e senti uma diferença na minha rotina. Sensação de estar cuidando de verdade do meu corpo e do meio ambiente. E todo mundo pode fazer sua pequena revolução verde começando com o que usa no corpo. Por isso criei a Labelli Cosmética Artesanal, para dividir minha descoberta desse mundo mais consciente com vocês". (Raquel Brabec)

Página no face:
https://www.facebook.com/Labelli-Cosm%C3%A9tica-Artesanal-713615765508513/

Telefone:
+55 79 99110-4824